Termos e Condições

Termos e Condições

Termos e Condições de Compra e Venda de Cross Country Paraglider, com sede na Piraju, 420, doravante denominada simplesmente Cross Country Paraglider, e, de outro lado, o cliente Cross Country Paraglider, qualificado no momento da compra dos produtos Cross Country Paraglider, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Cross Country Paraglider realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Cross Country Paraglider (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Cross Country Paraglider.

I. Confidencialidade: É de responsabilidade da Cross Country Paraglider a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra e pedido interno do site. Quanto ao sistema de pagamento será direcionado automaticamente para o PagSeguro, conforme as normas de segurança e privacidade do mesmo.  * A Cross Country Paraglider NÃO terá acesso a seus dados financeiros!

II. Serviço de Atendimento: A Cross Country Paraglider dispõe de canais para sanar suas dúvidas (telefone, whatsapp, fanpage, email ou website), solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. Preferencialmente, utilize nosso formulário de contato.

III. Política de entrega: O prazo para produção dos produtos comercializados é informado durante o procedimento de compra,  caso o mesmo não esteja em estoque, contabilizado em dias úteis. As postagens dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h na agencia dos correios (exceto feriados). Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios.

  • Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade na entrega.
  • O valor do frete* é incluso na compra e de responsabilidade do Cliente, se optar por receber o produto no seu endereço. * Calculado automaticamente com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

IV. Devolução: Ao Cliente será facultado o exercício do direito de devolução do produto adquirido, sempre que observadas as seguintes condições:

  • O produto adquirido  não esta de acordo com as especificações e características descritas e/ou com defeitos de fabricação.
  • O Cliente deverá solicitar a devolução através do nosso formulário de contato.
  • Após a chegada do produto ao endereço de destino, a Cross Country Paraglider verificará se as condições supra citadas procedem. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
  • As despesas decorrentes de coleta ou postagem de produtos devolvidos por defeito de fabricação, serão custeadas pela Cross Country Paraglider posteriormente, junto ao valor referente ao produto devolvido.
  • Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Cross Country Paraglider, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Cross Country Paraglider, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
  • Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis após avaliada a situação do produto devlvido, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do(a) comprador(a).